NEGÓCIOS 19/02/2015 - 14h17

Família Ferrari diz que não venderá participação que detém na empresa

"Eu nunca vendi e eu não tenho nenhuma intenção de fazê-lo", afirmou Piero Ferrari a jornalistas, em um evento na Itália
reprodução
A montadora Fiat Chrysler Automobiles pretende concluir a separação
Compartilhar

Piero Ferrari, filho e herdeiro do fundador da empresa homônima de carros esportivos de luxo Enzo Ferrari, afirmou a jornalistas nesta quarta-feira, 18, em um evento na Itália, que não pretende vender a participação de 10% que sua família detém na empresa. "Eu nunca vendi e eu não tenho nenhuma intenção de fazê-lo".

Conforme o que havia dito o presidente-executivo da Fiat Chrysler Automobiles, Sergio Marchionne, em janeiro, a montadora pretende finalizar a separação e oferta pública inicial da Ferrari neste ano, sujeito a aprovações regulatórias.


Em outubro do ano passado, Marchionne ainda afirmou que iria separar a Ferrari do grupo, vender uma participação de 10% por meio de uma oferta pública e distribuir a participação da FCA restante entre seus acionistas.
>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Compartilhar

Veja também

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google