EM VÍDEO 18/02/2015 - 13h26

Idoso bate em nove carros em meio minuto

O homem de 92 anos protagonizou a série de colisões quando saía de um estacionamento. Veja vídeo
reprodução/youtube
De acordo com o chefe de polícia de Mayville, o pé do idoso ficou preso no acelerador
Compartilhar

Um idoso, identificado como Russel Kerr, de 92 anos, provavelmente entrará para o livro dos recordes por realizar a inédita façanha de bater o seu carro - que parece ser um Chrysler Pacifica - em outros nove, em menos de 30 segundos.

O motorista foi filmado pelas câmeras de segurança quando saía de um estacionamento e as imagens foram divulgadas pela polícia de Mayville, nos Estados Unidos.

“Eu posso dizer-lhe, em 23 anos de aplicação da lei, eu nunca vi nada como isso. Meu primeiro pensamento foi: ‘Estas situações só acontecem quando alguém está tentando iludir a polícia ou em casos de raiva na estrada'”. No entanto, esse não foi o caso: “Seu pé ficou preso no acelerador e, com isso, ele entrou em pânico e perdeu o controle do veículo”, explicou o chefe de polícia de Mayville, Christopher MacNeill, em entrevista ao canal WISN.

De acordo com a reportagem veiculada no canal, Kerr não será processado e, por enquanto, não deve perder a sua habilitação. A polícia, no entanto, vai enviar uma relatório de ocorrências para o Departamento de Veículo Motorizados do Estado de Wisconsin, que decidirá se a licença do idoso será revista.

Veja vídeo das colisões em série:

 

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google