CAMPANHA 06/02/2015 - 15h11

BMW faz recall de pneus de três motos

A convocação envolve mais de 3 mil unidades dos modelos S 1000 RR, K 1300 S e K 1300 R, fabricadas entre 2009 e 2014
divulgação
BMW S 1000 RR é um dos modelos envolvidos no chamado
Compartilhar

A BMW do Brasil convocou um recall de 3.243 unidades dos modelos S 1000 RR, K 1300 S e K 1300 R, fabricadas entre 18 de dezembro de 2009 e 2 de junho de 2014, para possível substituição do pneu dianteiro. O recall foi protocolado na Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça.

De acordo com a marca, o pneu da marca Continental pode apresentar problemas na banda de rodagem e/ou cintas, resultando, ocasionalmente, em esvaziamento imediato, gerando risco de acidentes e danos físicos e materiais ao condutor, passageiros e terceiros.

"Caso seja constatada, pela concessionária, a necessidade da troca do pneu dianteiro, a substituição será realizada sem ônus para o cliente, mediante a entrega de um novo pneu pelo representante autorizado da Continental no Brasil", afirma a BMW.

Proprietários do veículos afetados pelo recall devem se dirigir a uma das concessionárias da marca para realizar o devido reparo gratuitamente. A fábrica ainda instrui que "aqueles que tiveram o pneu substituído em um revendedor autorizado Continental devem comparecer a uma concessionária BMW Motorrad para obter o documento atestando a realização do reparo".

Mais informações sobre a convocação podem ser obtidas no Serviço de Atendimento ao Cliente BMW (0800 707 3578), de segunda a sexta, das 8 às 19 horas, ou no site www.bmw-motorrad.com.br

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google