em iracemápolis 06/02/2015 - 13h19

Mercedes-Benz inicia construção de fábrica no Brasil

Cerimônia da pedra fundamental foi realizada na última quinta, no interior de São Paulo. De acordo com a marca, serão investidos mais de R$ 500 milhões na unidade
Fotos: divulgação
Além das 45 concessionárias existentes no País, a Mercedes-Benz também está ampliando sua rede de lojas
Compartilhar

A fabricante alemã Mercedes-Benz realizou uma cerimônia da pedra fundamental, que marcou o início da construção de sua fábrica no Brasil,na última quinta-feira, 5.

A nova instalação ficará localizada em Iracemápolis, no interior de São Paulo e, de acordo com a Mercedes, mais de R$ 500 milhões serão investidos nesta primeira unidade da marca no País, que tem previsão de ser inaugurada na data em que a marca completa 60 anos no Brasil.

A partir de 2016, os modelos sedã Classe C e o crossover GLA deverão sair da linha de produção da nova fábrica para as ruas.

Cerimônia contou com a presença de políticos, como o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e executivos da empresa

 

 

 

 

 

 

 

 

“Estamos colocando a primeira pedra no terreno de nossa nova fábrica, onde serão produzidos automóveis nacionais com a mesma qualidade dos fabricados na Alemanha”, garante Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.

Além das 45 concessionárias existentes no País, a Mercedes-Benz também está se aprimorando e ampliando sua rede de lojas.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google