imagens oficiais 19/01/2015 - 13h39

Site vaza fotos do novo SUV da Kia

Com mesma base do Hyundai ix25s, as imagens oficiais revelam mudanças no visual interno e externo do modelo. Vinda do SUV ao Brasil não foi descartada
divulgação
O KX3 será lançado inicialmente na China, em março
Compartilhar

A versão de produção do conceito Kia KX3 já havia sido vista em dezembro de 2014 sem disfarces, mas agora o site chinês New Car tomou a iniciativa de vazar algumas fotos, que revelam detalhes mais precisos do modelo.

Com mesma base do Hyundai ix25, o novo SUV da empresa sul-coreana será inicialmente lançado na China, em março, e virá trazendo, diferentemente do protótipo, novos faróis de neblina na dianteira e saídas de escamento com disposição distinta.

O interior do veículo também foi repaginado com bancos de couro marrom e volante de três raios. O KX3 será ainda equipado com dois motores 1.6: um aspirado, com 124 cv de potência e 15,3 mkgf de torque, e um sobrealimentado, com 202 cv e 26,9 mkgf, sendo que este último trará, como opcional, câmbio de sete marchas, com dupla embreagem.

Interior do novo SUV traz bancos de couro marrom e volante de três raios | Foto: divulgação

 

 

 

 

 

 

Entre os opcionais da versão de produção do KX3, estão um teto-solar panorâmico, câmera de ré, abertura das portas sem chave e ar condicionado automático. Embora o Hyundai ix25 não venha a ser comercializado no mercado nacional, existe a possibilidade de venda do KX3.

Modelo de produção trará teto-solar panorâmico | Foto: divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

 

> TAGS: site vaza fotos suv kia
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google