CHAMADO 10/12/2014 - 15h44

Chrysler convoca recall do Jeep Wrangler por risco de incêndio

Montadora constatou que desgaste de conectores pode gerar eventual incêndio nos retrovisores
divulgação
Estão envolvidos no chamado 709 unidades do Jeep Wrangler, ano e modelo 2011 a 2013
Compartilhar

A Chrysler do Brasil anunciou na última terça-feira, 9, recall de 709 unidades do Jeep Wrangler, com numeração de chassis de 1C4BJWAGOCL115947 a 1J4BA5H1XBL58502, ano e modelo 2011 a 2013, para a inspeção gratuita e eventual desligamento da função de aquecimento do item.

De acordo com a fabricante, há a possibilidade de infiltração de água na fiação dos retrovisores laterais, fator que pode levar, a longo prazo, à corrosão dos conectores e terminais, resultanto em superaquecimento e, em casos extremos, eventual incêndio.

A Chrysler solicita que os proprietários agendem previamente uma visita em uma das concessionárias da marca para que as peças do sistema - quando disponíveis - sejam religadas, caso necessário. O comunicado afirma que a função de aquecimento ficará desligada, caso seja constatada a avaria.  

A previsão do tempo de reparo é de aproximadamente 30 minutos, podendo variar, mediante fluxo de atendimento da loja escolhida. Mais informações sobre o recall podem ser obtidas no telefone 0800 703 7150 e pelo site www.jeep.com.br.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google