NO BRASIL 20/11/2014 - 16h55

500 Abarth da Fiat chega por R$ 79.300

Versão mais esportiva do compacto tem motor 1.4 turbinado, oferecendo 167 cavalos de potência. Modelo deve chegar ao Brasil em dezembro
divulgação
O logotipo da Fiat foi substituído pelo da preparadora Abarth
Compartilhar

A Fiat divulgou, na última quarta-feira, 19, o preço do 500 Abarth, versão mais esportiva do compacto lançada recentemente no Salão do Automóvel de São Paulo.

De acordo com a marca italiana, que antes havia dito que só divulgaria o preço no lançamento, o modelo custará R$ 79.300 e deverá chegar às concessionárias até a primeira quinzena de dezembro.

As 30 unidades que chegarão no Brasil até o Natal serão importadas do México. A previsão é de que este número se amplie e, em 2015, mais 300 unidades sejam importadas. O 500 Abarth entrará na briga dos esportivos mais acessíveis, contra o VW Golf GTI, Honda Civic Si e Mini Cooper S.

Com baixo peso de 1.164 kg e transmissão manual de cinco marchaS, o modelo terá como diferencial um motor 1.4 turbo, que oferece até 167 cavalos e 23 kgfm de torque. Conforme a montadora, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos, alcançando velocidade máxima de 214 km/h.


O interior do 500 Abarth vem com bancos anatômicos tipo concha, quadro de instrumentos com medidor de pressão do turbo e sete airbags.

Redação O POVO Online

Compartilhar

Veja também

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google