À VENDA 10/11/2014 - 14h59

Nissan nacionaliza March antigo

Importação do México será encerrada e produção no Brasil ocorrerá na nova fábrica de Resende, no Rio. "Velho" March será produzido na mesma linha de produção do novo
divulgação
Compacto será fabricado em Resende (RJ), e passará a ser vendido em versão única, a Active 1.0 Flex
Compartilhar

Antes importado do México, o March antigo, assim como o novo, agora será produzido no Brasil, na nova fábrica de Resende, no Rio de Janeiro.

Após a nacionalização da produção, o compacto não reestilizado será vendido em versão única, a Active 1.0 Flex, por R$ 30.990.

Como opção mais barata ao New March, o modelo vem equipado com ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos com função "um toque" e retrovisores externos elétricos, banco do motorista de altura regulável, bloqueio de ignição e direção elétrica progressiva.

Segundo o diretor de marketing da Nissan do Brasil, Arnaud Charpentier, o March Active terá como função aumentar o volume de vendas da marca. “Nosso objetivo é oferecer uma versão mais acessível àquelas pessoas que procuram a qualidade japonesa em um automóvel. É um carro que também atende às frotas de empresas pelo seu excelente custo-benefício”.  

>>Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Rei 11/11/2014 00:20
Nossos veículos estão muito caro qualquer marca. principalmente veículos de 1000c
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google