veículos 29/10/2014 - 12h26

Audi quer fechar ano com mil carros vendido por mês

{'grupo': ' ', 'id_autor': 16338, 'email': 'leal@opovo.com.br', 'nome': 'Joc\xe9lio Leal'}
Jocélio Leal leal@opovo.com.br
JOCÉLIO LEAL
CEO da Audi do Brasil, Jörg Hofmann, no Salão do Automóvel
Compartilhar

A  Audi do Brasil comemora a marca de mais de 9.600 carros vendidos entre janeiro e  setembro, o que representa um aumento declarado de 102% em comparação com o mesmo período do ano passado. Com isso, a  empresa deve encerrar 2014 com 12 mil unidades entregues aos clientes brasileiros. A previsão é que a companhia consiga vender 15 mil unidades em 2015, quando começa a fabricar  no Brasil o modelo A3 Sedan.

 O presidente e CEO da Audi do Brasil, Jörg Hofmann, se diz otimista:  “Estamos muito satisfeitos com os resultados que apresentamos em 2014, ano em que comemoramos 20 anos da marca no Brasil. Nosso desempenho é resultado de uma série de investimentos no crescimento sustentável da marca no País”.

 Os investimentos que a montadora fará para a produção local em São José dos Pinhais (PR) é de anunciados R$ 500 milhões e terão início em meados do ano que vem. Em São José dos Pinhais, serão fabricados o A3 sedan e o Q3. O primeiro será equipado com motor 1.4 flex, disponível a partir do segundo semestre do ano que vem. Em 2014, foram inauguradas cinco novas concessionárias e, até dezembro, outras sete serão abertas, chegando a 40 revendedoras.

Compartilhar
espaço do leitor
jr sombra 29/10/2014 15:19
1000 carros vendido....puts.
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google