UTILITÁRIO 20/10/2014 - 17h32

JAC anuncia estreia do T5 no Brasil

Lançado em abril de 2014 no Salão de Pequim, na China, modelo será o primeiro da marca equipado com transmissão automática do tipo CVT
divulgação
Comercialização de unidades do T5 será iniciada em 2015
Compartilhar

Nesta segunda-feira, 20, a JAC revelou o nome de seu novo utilitário esportivo no Brasil. O jipinho, batizado de T5, será apresentado oficialmente ao público a partir do dia 30 de outubro, no Salão de São Paulo, mas as vendas só devem ser iniciadas em 2015.

Os testes de durabilidade do T5, por sua vez, começam em novembro, conforme a montadora. No teste, o modelo deve rodar cerca de 1 milhão de quilômetros, passando, em seguida, por ajustes e alterações necessárias.

O T5 será o primeiro modelo da JAC a ser equipado com transmissão automática do tipo CVT e vai chegar para disputar com Ford EcoSport, Renault Duster, Chery Tiggo,Lifan X60, dentre outros.

Com 4,325 metros de comprimento e 2,56 m de distância entre-eixos, JAC T5 contará como principais itens as luzes diurnas de LED, direção com assistência elétrica, controle de estabilidade (ESP), ar-condicionado e assistente de subida em ladeira.
>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google