CONVOCAÇÃO 26/09/2014 - 16h17

Land Rover promove recall do Range Rover Vogue

Solicitação se deve à falha no sistema de eletroventilador de arrefecimento, que pode causar, em casos extremos, incêndio no veículo
divulgação
Unidades envolvidas no recall foram produzidas entre março de 2012 e janeiro de 2013
Compartilhar

Em comunicado oficial, a Land Rover anunciou nesta quinta-feira, 25, o recall do Range Rover Vogue 2013. De acordo com o comunicado da empresa, o motivo do recall se deve à possibilidade de curto-circuito no motor elétrico do controle do eletroventilador do motor.  

Em certas ocasiões, há possibilidade de formação de cristais nos polos positivo e negativo dos cabos de alimentação da peça, resultante da condensação da umidade na parte interna do eletroventilador, após o uso do veículo em áreas alagadas. Com o passar do tempo, o problema pode gerar curto-circuito e até mesmo causar um incêndio.  

A convocação envolve unidades do modelo fabricadas entre março de 2012 e janeiro de 2013, com chassis de SALGA2KEXDA000001 a SALGA2JE9DA110085. Proprietários devem comparecer à uma concessionária da marca para a devida substituição do eletroventilador do sistema de arrefecimento do motor.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 0800 012 2733, de segunda a sexta, das 8h às 20h, ou pelo e-mail cliente@landrover.com.br.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google