CONFIRMADO 24/09/2014 - 15h53

Novo Mustang será vendido no Brasil

Ford fará a importação oficial do modelo até 2016, mas data do lançamento no país não foi definida
divulgação
Estima-se que o novo Ford Mustang pode chegar com valor acima dos R$ 250 mil
Compartilhar

A Ford confirmou a chegada da sexta geração do Mustang no Brasil. A importação oficial será realizada pela marca até o primeiro semestre de 2016, mesmo ano em que o modelo pode vir a ser lançado.

Além da presença do novo Mustang no Salão de São Paulo, que ocorrerá a partir do dia 30 de outubro, sabe-se que o Ford Mustang virá com garantia de fábrica e assistência na rede autorizada.

De acordo com o site Carros Uol, executivos da Ford disseram, num encontro com a mídia sul-americana, que trazer o Mustang para o Brasil pode ser mais complicado do que parece. Isto se deve à dificuldade de ajuste para rodar com a gasolina nacional, que contém até 25% de etanol. A substância orgânica pode corroer partes do motor.  

Cerca de 120 países devem receber o o histórico esportivo. Nos Estados Unidos, inclusive, o carro começará a ser vendido em outubro próximo.

>> Leia mais sobre carros e motos.

Redação O POVO Online  

 

Compartilhar
espaço do leitor
Paulo Martins 24/09/2014 20:25
Eu ia até comprar o meu, mas diante da justificativa dos executivos da Ford por causa da gasolina no Brasil que tem 25% de etanol, vou esperar um pouco. O problema não é só o etanol, nossa gasolina é uma m... mesmo, é tudo batizada!
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google