URBANO 20/08/2014 - 14h27

BMW inicia campanha de pré-vendas do elétrico i3 no Brasil

Modelo desembarca no país no final de setembro, com preços estimados entre R$ 187 mil e R$ 210 mil
DIVULGAÇÃO
Primeiro elétrico da BMW estará disponível em breve, mas apenas 130 unidades vão para pré-reserva
Compartilhar

A BMW anunciou nesta última terça-feira, 19, abertura da campanha de pré-venda do BMW i3.

Este é o primeiro modelo elétrico produzido em série pela empresa alemã, mas apenas 130 unidades serão importadas para pré-reserva. Para os interessados, a empresa criou um hotsite exclusivo onde os clientes podem fazer um pré-cadastro para registrar a intenção de compra e terem acesso a informações ou mais detalhes sobre o carro.

Já para quem prefere ver a novidade de perto, a BMW preparou uma exposição itinerante do i3 nas concessionárias da marca, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Pernambuco, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Distrito Federal.

“As ações da nossa campanha de pré-vendas têm como objetivo divulgar o modelo e aproximar a submarca BMW i de seus futuros clientes. Por se tratar de um carro tão exclusivo e diferenciado, que traz muito interesse e curiosidade do público, decidimos fazer a exposição em todo o País e iniciar a apresentação dos diferenciais do carro aos interessados”, explica Carlos Cortes, Gerente de Vendas e Marketing da submarca BMW i.

O acabamento interno é um dos fatores que diferencia o novo modelo

 

 

 

 

 

 

 

 

Pesando apenas 1.195 kg, o futurista BMW i3 se diferencia pelo seu estilo, visual externo, acabamento interno e ítens de tecnologia. O modelo preparado para o ambiente urbano vem equipado com sistema de propulsão elétrico e autonomia da bateria de até 160 km e ainda conta com motor a eletricidade de 125 kW (170 cv) e 25,5 mkgf de torque, números que permitem uma aceleração de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos, atingindo a velocidade máxima de 150 km/h.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Rogério Santos 21/08/2014 11:39
E como se carregam as baterias? em casa? Ou vão começar a colocar carregadores elétricos nas bombas de gasolina? Como é que a BMW começa um "edifício pelo telhado". Só aqui no Brasil...
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google