manifestação 15/07/2014 - 14h13

Movimento Crítica Radical protesta contra Brics

Compartilhar

Um grupo do Movimento Crítica Radical está realizando ato de protesto nas proximidades do Centro de Eventos, em Fortaleza. Com faixas e palavras de ordem, o protesto tem como alvo a VI Cúpula do Brics.

 “O fracasso do Brics é o fracasso do Capitalismo”, diz Rosa da Fonseca, ex-vereadora, que integra o grupo de manifestantes.

 A reunião do Brics ocorre desde segunda-feira e, nesta terça-feira, conta com a presença dos dirigentes dos cinco países que integram essa organização, no caso Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Blog do Eliomar

Compartilhar
espaço do leitor
Washington 16/07/2014 08:05
Esse grupinho aí é a síntese do fracasso. O atraso e desonestidade intelectual aliados à chavões e clichês do século passado.
Francisco Sousa 15/07/2014 20:16
A Santa Casa precisando de voluntários e esse pessoal da crítica radical perdendo tempo com essas bobagens. Gente vão lá Santa Casa ajudar na limpeza e conservação.
Julio Nobrega Oliveira 15/07/2014 19:47
Isso é uma seita milenarista, apocalipitica. De origem catolica (AP), não podem viver sem uma crença, uma fé num fim último. Vivem num outro mundo, visionário. São principistas (dane-se a realidade!)
CNT 15/07/2014 18:10
Rosa da Fonseca, EX-VEREADORA, ex,ex,ex, quem é essa mulher mesmo? Kkk
D.Antonio 15/07/2014 16:36
kkk... é cada uma! Rosa, vai arrumar uma trouxa de roupa pra lavar!
5
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google