05/09/2016 - 09h42

Manifestantes contrários à Reforma da Previdência ocupam entrada do Planejamento

notícia 2 comentários

Manifestantes contrários à Reforma da Previdência ocuparam a entrada do Ministério do Planejamento nesta segunda-feira, 5. Entre os grupos que fazem parte da manifestação estão representantes do Movimento Sem Terra (MST). Com a invasão, a entrada de funcionários no edifício sede da Pasta está bloqueada.

Em nota, o MST critica a reforma da Previdência, principalmente a equiparação entre homens e mulheres e trabalhadores rurais e da cidade. Inicialmente, a agenda do ministro interino do Planejamento, Dyogo Oliveira, prevê apenas despachos internos em seu gabinete. Ainda não há informações se o ministro irá alterar seus compromissos ou se irá atender representantes do movimento.

ESTADÃO conteúdo

espaço do leitor
Edvaldo Gomes 05/09/2016 14:37
A Globo agora virou garoto propaganda do governo Temer para tentar empurrar pela goela do povo que essa reforma da previdência é urgentíssima e caso não ocorra o Brasil vai se partir no meio. A previdência que é paga tinha que sair da seguridade social, que engloba a assistência social e o SUS (que não são contributivos) aí quando falta dinheiro metem a mão na previdência que é paga e ainda tiram grana para pagar juros de bancos...aí não dá né!
Marcelo 05/09/2016 12:58
Todos os trabalhadores devem ser contra essa reforma da previdência. A gente sabe que essa divulgação do IBGE de que a estimativa de vida dos brasileiros subiu, é conversa fiada, o IBGE como órgão governamental, divulga o que é orientado pelo governo. Aposentar só a partir dos 65 anos, é absurdo. Basta o tempo de contribuição de 35 anos, tanto pra homens como para mulheres. O que deve ser feito, é que fiscalização seja constante, que se acabem com a roubalheira dentro da previdência.
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google