CHINA 04/09/2016 - 11h54

G-20/Temer: Há fundamento de que não se pode ter mais gastos públicos

notícia 2 comentários

O presidente Michel Temer não quis entrar no debate sobre o polêmico aumento de salários do Judiciário, que tramita no Congresso Nacional. O peemedebista disse que o tema só será avaliado pelo Palácio do Planalto após a tramitação no Senado, mas ressaltou que "há fundamento" de que não se pode aumentar o gasto público.

 

Ao ser questionado sobre a opinião sobre o reajuste para o judiciário, Temer lembrou que há situação fiscal delicada no Brasil. "Há fundamento de que não se pode ter gastos públicos nesse momento", disse, em entrevista ao fim do primeiro dia da reunião de cúpula das 20 maiores economias do mundo, o G-20.

+ G-20/Temer: Objetivo é promover ajuste estrutural de gastos em 20 anos

+ G-20/Temer: Com as medidas tomadas, já há sinais de retomada da economia

"Eu vou esperar o Senado decidir. Eu sei que há uma grande divisão no Senado e a minha tarefa será depois da avaliação do Senado", comentou. "Vejo que há grande divisão no Senado, mesmo no PMDB. Há alguns que votam a favor, mas muitos que votam contra. Dependendo do que o Senado decidir, vem para a sanção ou o veto".

ESTADÃO conteúdo

espaço do leitor
Lunga Jr 05/09/2016 07:09
Ele diz uma coisa e faz outra como fizeram seus ridículos e criminosos antecessores, então por qual motivo vai produzir autorizado $ 400 bilhões de deficits em três anos? que tal este governo tentar receber $ 1,5 trilhão de sonegadores que sabe muito bem quem são? por que tributar os pobres sempre foi fácil por sua ignorância e humildade, como pode dar certo um país que tributa pobres para subsidiar os ricos? conversa para idiota ruminar, conta outra mister president.
O OBSERVADOR 04/09/2016 16:49
QUANDO ESSE MALA SE AFASTAR DO PODER, PODE MONTAR UM CURSO DE COMO SE TRANSFORMAR NUM "CARA DE PAU" QUE VAI FICAR MAIS RICO DO QUE JÁ É. HAJA ÓLEO DE PEROBA!!!
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google