28/08/2016 - 17h20

Administradores de recuperação judicial da Oi criam site para credores

notícia 0 comentários

Os administradores judiciais do maior processo de recuperação judicial do País, da Oi, criaram um site que reúne informações para os credores. O endereço www.recuperacaojudicialoi.com.br reúne documentos, relatórios e os contatos dos administradores PwC (PricewaterhouseCoopers) e do escritório Arnoldo Wald.

Entre os documentos disponíveis no site estão o pedido inicial da recuperação judicial, feito em 20 de junho, e o deferimento pela 7ª Vara Empresarial do Rio. Também é possível visualizar a lista de credores. A dívida soma cerca de R$ 65 bilhões.

Os administradores judiciais informam ainda que nos próximos dias será publicada a relação de credores no Diário de Justiça Eletrônico do Estado do Rio de Janeiro.

Caso o crédito não conste no edital, o credor deverá habilitar seu crédito no prazo de 15 dias a contar da publicação. Também é necessário informar caso haja divergência em relação ao declarado pela empresa.

ESTADÃO conteúdo

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google