07/08/2016 - 15h30

Trump deve focar em economia a partir de segunda, diz presidente de campanha

notícia 0 comentários

Paul Manafort, presidente de campanha de Donald Trump, disse que o seu candidato deve focar em economia na próxima semana para recolocar sua narrativa de volta "onde pertence". O comentário chega após uma semana complicada em que Trump foi abalado pelo discurso de pais de um soldado muçulmano-americanos morto no Iraque; em que ele pediu para um mãe com um bebê chorando se retirar de seu discurso, entre outros. Respondendo a perguntas sobre a semana controversa, Manafort enfatizou que o Trump foi focado e, em breve, deve manifestar sua visão econômica, criando contrastes com o presidente Barack Obama e a candidata democrata Hillary Clinton.

"Começando segunda-feira, vamos anunciar nosso plano econômico", disse o Manafort. "Estamos confortáveis de que, quando fizermos isso, vamos colocar a agenda e a narrativa da campanha de volta de onde ele pertence, que é comparar a economia morna de Obama e Clinton, com o tipo de economia de crescimento que Trump quer construir." Trump planeja fazer um discurso na segunda-feira em um clube em Detroit, no Estado de Michigan. Fonte: Associated Press.

ESTADÃO conteúdo

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google