Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Desburocratização 05/09/2016 - 10h48

Sebrae recebe gestores do interior para discutir desburocratização

Compartilhar

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Ceará (Sebrae-CE) receberá gestores de 20 municípios do Estado para discutir a implantação da Redesimples, em encontro a ser realizado esta segunda-feira, 5.

De acordo com o superintendente do Sebrae Ceará, Joaquim Cartaxo a ideia é sensibilizar os agentes públicos municipais sobre a importância da desburocratização dos processos de abertura e fechamento de empresas.

Segundo ele, o objetivo da Redesimples é justamente ajudar a simplificar o processo de abertura e fechamento de empresas no Ceará, por meio da integração dos órgãos de registro e licenciamento e a padronização dos processos. “Um processo mais ágil de abertura e fechamento de empresas é um incentivo ao crescimento do empreendedorismo e, consequentemente, da geração de emprego e renda nos municípios".

De acordo com o articulador da unidade de Políticas Públicas do Sebrae, Elgma Araújo, a integração destes municípios à Redesimples possibilitará a redução do tempo para registro e legalização de empresas, a redução da informalidade e contribuirá para a melhoria do ambiente de negócios nas cidades, possibilitando ganhos para os empreendedores, o setor público e toda a sociedade.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
DINIZ KLEIN 05/09/2016 15:57
E o escândalo dos Banheiros?
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

O POVO Economia