Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
pecém 11/08/2016 - 17h19

Setor de autopeças deve gerar 10 mil empregos diretos na ZPE

Governo adianta que seis empresas devem ser instaladas na Zona de Processamento de Exportações. Informação foi repassada durante a Autop 2016, no Centro de Eventos
Compartilhar

A Zona de Processamento de Exportações (ZPE) do Ceará, localizada no Pecém, deve receber pelo menos seis empresas do setor de autopeças. Outras três devem ser instaladas em outros municípios cearenses, duas delas em Horizonte. O investimento deve gerar cerca de 10 mil empregos diretos. A informação foi repassada na abertura da Autop 2016, feira de autopeças que ocorre até o próximo dia 13 no Centro de Eventos do Ceará.
 

"Muito mais do que seis empresas deverão se manifestar interessadas na ZPE do Ceará", disse o assessor especial para Assuntos Internacionais do Estado, Antônio Balhmann, em entrevista à Rádio O POVO CBN (FM 95.5 AM 1010).
 

Governo deverá se reunir com empresas que integram o projeto Brasil Auto Parts - responsável por concentrar 90% do faturamento do setor no País - em São Paulo. Por enquanto, não há data definida.
 
Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

O POVO Economia