Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Prefeitura de Fortaleza 04/08/2016 - 10h30

Recadastramento dos aposentados e pensionistas do município vai até outubro

Segurados que não comparecerem nas agências do Banco do Brasil para atualização de dados correm o risco de ter os benefícios suspensos
Compartilhar

Servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Fortaleza devem ficar atentos ao prazo do recadastramento obrigatório. A campanha teve início em novembro de 2015 e segue até outubro deste ano. De um universo de 14 mil segurados, 60% realizaram o procedimento.

O recadastramento, realizado pelo Instituto de Previdência do Município (IPM), tem o objetivo de atualizar a base de dados dos segurados e, assim, evitar fraudes e inconsistências nos pagamentos dos benefícios.

Os beneficiários deverão realizar o procedimento no mês do seu aniversário, em qualquer agência do Banco do Brasil. Caso contrário, o benefício previdenciário poderá ser suspenso e a retomada só será possível após o comparecimento ao IPM para a atualização dos dados.  
 
Procedimento para o recadastramento


Os aposentados e pensionistas devem comparecer, no mês do seu aniversário, a uma agência do Banco do Brasil, em qualquer parte do País, munidos de documento com foto, CPF, comprovante de endereço e matrícula do IPM.
 
Caso esteja impedido de ir até a agência bancária, o beneficiário poderá se recadastrar por meio de um procurador, que deverá comparecer à sede do IPM (Rua Major Facundo, 1.361, Centro), com a documentação requerida e uma procuração pública com menos de seis meses de expedição e em primeiro translado, especificando o IPM. Mais informações pelo telefone (85) 3252-4159.
 
Serviço
Local: Qualquer agência do Banco do Brasil
Prazo: até outubro de 2016
Informações: 3252-4159

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

O POVO Economia