Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Fabricante de defensivos agrícolas 27/07/2016 - 09h56

Nufarm é a 7ª empresa do CE no ranking Melhores & Maiores

Levantamento aponta 21 empresas do Estado entre as 1 000 maiores do Brasil
Compartilhar

De acordo com o ranking Melhores & Maiores da revista Exame, a Nufarm, fabricante global de defensivos agrícolas, está na 7ª posição entre os maiores grupos empresariais do Estado do Ceará. O levantamento revela ainda que 21 empresas sediadas no Ceará figuram entre as 1 000 maiores do País.
 
Localizada na cidade de Maracanaú, na região metropolitana da capital Fortaleza, a unidade industrial da Nufarm emprega cerca de 400 pessoas e ocupa uma área de 160 mil m². A companhia também mantém no Brasil um escritório na cidade de São Paulo e oito centros de distribuição nos estados da Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Paraná, São Paulo e Tocantins.
 
O CEO mundial da Nufarm informou que o grupo tem a meta de crescer 5% ao ano em vendas globais até 2018. Além disso, a fabricante global de defensivos agrícolas direcionará seus investimentos a quatro mercados-chave: América Latina (Brasil e Argentina), América do Norte (Estados Unidos e Canadá), Europa (Alemanha, Polônia e França) e ao bloco Austrália-Nova Zelândia. Nesse cenário, o País deverá absorver parte significativa dos recursos previstos.
 
Presente no Brasil há 55 anos, a Nufarm é uma empresa de origem australiana que oferece soluções inovadoras e competitivas ao produtor rural. Fundada na cidade de Melbourne, atua em mais de 100 países, emprega em torno de 8 000 pessoas e comercializa um portfólio formado por 228 ingredientes ativos de alta tecnologia.

 

 

Redação O POVO Online

> TAGS: nufarm
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

O POVO Economia