Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
30% de desconto 20/07/2016 - 08h46

APP do Sinditaxi está disponível em lojas de aparelhos Android e iOS

Sinditáxi também planeja campanha de doação de sangue em comemoração ao lançamento do aplicativo
Compartilhar

O aplicativo para corridas do Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditaxi) já está disponível nas lojas dos smartphones com Android e iOS. O app foi lançado na manhã desta quarta-feira, 20, na sede do sindicato, na rua Sólon Pinheiro.

Os passageiros que utilizarem o app "Siditaxi" terão desconto de 30% em todas as bandeiras tarifárias. O cliente pode baixar a ferramenta e fazer o cadastro com nome e e-mail, além de criar uma senha. Todos os recibos das corridas são enviados para endereço cadastrado no aplicativo.

No caso do taxista, ele não precisa ser sindicalizado para usar o app. Contudo, terá de atestar que é regulamentado pelos órgãos municipais. Os documentos para o profissional usar o aplicativo são: CNH, documento do veículo, carteira padrão e documento de vistoria da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). A taxa de adesão para o profissional é de R$ 30. Aproximadamente 500 taxistas se encontram cadastrados para utilizar a ferramenta.

O gestor do app Sinditaxi, Mauro Roure, apresentou o aplicativo. Veja o vídeo:

Em entrevista ao POVO Online, na semana passada, o presidente em exercício do Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditáxi), Pedro Alves Cabral, esclareceu que o objetivo da ação é "atrair os clientes e fazer concorrência aos vários outros aplicativos que têm surgido em Fortaleza", afirma.

Doação de sangue

Em comemoração ao lançamento do aplicativo e com o objetivo de ajudar o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), o Sinditaxi realiza uma campanha de doação de sangue até está sexta-feira, 22.

 

 Redação O POVO Online

> TAGS: sinditáxi
Compartilhar
espaço do leitor
Jota 20/07/2016 11:23
Acho engraçado, peguei um táxi no aeroporto e fui muito mal recebido e tratado. Interessante fazer campanha, sem educar os cooperados. Tem gente que não nasceu pra determinados tipos de trabalho, tá na hora de liberarem o ubber pro aeroporto.
PETRONIO SANFER 20/07/2016 11:02
KKKKKKKKK Antes quando não tinha concorrência não estavam nem aí para os passageiros, mas agora...
DEFENSOR DA FAVELA 20/07/2016 09:54
Bom mesmo é o táxi amigo.
3
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

O POVO Economia