Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
pioneira 13/07/2016 - 08h26

Latam é a primeira na América do Sul a receber um airbus A320neo

A Família A320 é o modelo de aeronaves de corredor único mais vendido do mundo, com mais de 4,5 mil encomendas de 83 clientes desde o seu lançamento em 2010, tendo capturado 60% de participação de mercado
Divulgação
A aeronave está programada para ser entregue à empresa em breve
Compartilhar

Grupo Latam Airlines é o primeiro na América do Sul a receber o airbus A320neo, fabricado em  Toulouse, na França. A aeronave está programada para ser entregue à empresa em breve.  
    
A Família A320neo incorpora as últimas tecnologias, incluindo motores de nova geração e dispositivos na ponta das asas, os sharklets, que juntos entregam mais de 15% em economia de combustível, desde o primeiro dia de operação. Esse índice chegará a 20% até 2020, com as inovações adicionais previstas para a cabine.
 
A Família A320 é o modelo de aeronaves de corredor único mais vendido do mundo, com mais de 4,5 mil encomendas de 83 clientes desde o seu lançamento em 2010, tendo capturado 60% de participação de mercado. Graças à sua cabine mais larga, os membros da Família A320neo oferecem um conforto imbatível em todas as classes e um assento padrão de 18 polegadas de largura na classe econômica. Até hoje, nove modelos A320neo foram entregues para três clientes.
      

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

O POVO Economia