Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Capital da Guiana Francesa 27/06/2016 - 14h37

Azul lança voo Fortaleza-Caiena com preços a partir de R$ 165,48 por trecho

O trecho sairá da Capital do Ceará todos os sábados ao meio-dia, com previsão de chegada às 14h25min em Caiena (horário da Guiana Francesa). A frequência está prevista para operar em 6 de agosto
{'grupo': '', 'id_autor': 18866, 'email': 'beatrizsantos@opovo.com.br ', 'nome': 'Beatriz Cavalcante'}
Beatriz Cavalcante beatrizsantos@opovo.com.br
Compartilhar

A Azul tem previsão de começar a operar, a partir do dia 6 de agosto, voo semanal e sem escalas entre Fortaleza (CE) e Caiena (capital da Guiana Francesa). Saindo todos os sábados, ao meio-dia, do Aeroporto Pinto Martins, a frequência já pode ser comprada no site da companhia a partir de R$ 165,48 por trecho, conforme O POVO apurou.


O voo de três horas de duração ainda aguarda aprovação das autoridades brasileiras e francesas para operar, mas o jato da Embraer 195 já foi o escolhido para a frequência. São 118 assentos e com 40 canais de TV SKY ao vivo.


Saindo ao meio-dia de Fortaleza, a previsão de chegada é às 14h25min do horário de Caiena. A saída da capital da Guiana Francesa está prevista para às 15h15min, com chegada às 18h em Fortaleza (horário de Brasília). 

 

Para outras rotas que possui no Ceará, os voos da Azul que ligam Recife e Salvador a Fortaleza passarão por ajustes de horário "de forma a ampliar a conectividade da nova rota da companhia", informa a empresa, por meio de nota. 

 
“O novo destino servido pela Azul a partir de Fortaleza atenderá a uma demanda local e reforçará nossas operações na capital cearense. Com o olhar voltado a todo o Nordeste no âmbito da ligação com a Caiena, ajustamos horários de voos para que possamos ‘casar’ conexões com a maioria dos estados da região”, destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Outros voos

A empresa opera até dez voos por dia em Fortaleza. Os destinos servidos atualmente são: Belo Horizonte (Confins), João Pessoa, Recife, São Luís, Teresina, Salvador e São Paulo (Campinas).  A Azul chegou a Fortaleza em 18 de março de 2009.

Compartilhar
espaço do leitor
Roberto 27/06/2016 15:56
Demais !!! meu sonho desde criança conhecer caiena. #sqn Enquanto isso, a Azul cobra uma fortuna pra viagens nacionais.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

O POVO Economia