Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
na arce 24/06/2016 - 09h26

Até maio, 148 queixas já foram registradas contra a Cagece

Desse total, cerca de 11% estão ligadas à cobrança indevida em conta
No ano passado foram contabilizadas 275 reclamações contra a Cagece, uma queda de 18,8% na comparação com o total registrado em 2014 (339 casos)
Compartilhar


Desde janeiro até maio deste ano, 148 queixas de consumidores contra a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) foram registradas na ouvidoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Ceará (Arce). Desse total, cerca de 11% estão ligadas à cobrança indevida em conta. Em relação a igual período de 2015, quando foram registradas 135 queixas, o número de reclamações feitas nos cinco primeiros meses de 2016 cresceu 9,6%.

No ano passado foram contabilizadas 275 reclamações contra a Cagece, uma queda de 18,8% na comparação com o total registrado em 2014 (339 casos).

Todas as reclamações recebidas pela Arce são identificadas, inicialmente, como solicitações. Daí, antes da ouvidoria poder instaurar um processo administrativo, é concedido um prazo de dez dias para a concessionária se manifestar sobre a ocorrência levantada pelos consumidores.

Após a resposta da empresa, é analisado se o problema relatado foi resolvido ou não. Se negativo, o processo de ouvidoria é aberto. Então a partir daí toda e qualquer informação é comunicada pela Arce ao reclamante por meio de correspondência ou via correio eletrônico.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Gugu 24/06/2016 10:24
VOU TAMBÉM FAZER DE PÚBLICO MAIS UM RECLAMAÇÃO. A CAGECE FICA PUNIDO OS CONSUMIRES POR DESPERDIÇO DE ÁGUA, MAS ELA (CAGECE) ESTÁ DEIXANDO A ÁGUA DERRAMAR NAS RUAS PORQUE LEVA MAIS DE TRÊS DIAS PARA CONSERTAR OS VAZAMENTOS COMUNICADOS. VOU CONTINUAR INSISTINDO NESSE DESCASO.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

O POVO Economia