Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Contas públicas 18/05/2016 - 09h27

Déficit pode chegar a R$ 150 bilhões

Compartilhar

O rombo nas contas públicas pode chegar a R$ 150 bilhões, de acordo com um integrante da nova equipe econômica do presidente interino Michel Temer. Conforme apurado pelo jornal O Estado de S. Paulo, a equipe está discutindo uma convergência para a meta no pior cenário, para apresentar um resultado fiscal melhor.

A meta fiscal será definida até sexta-feira, 20, segundo o novo ministro do Planejamento Romero Jucá. Também será apresentado um cronograma para os caminhos que o governo deverá tomar na direção de um novo superávit nas contas públicas.

Henrique Meirelles, ministro da Fazenda, garante que o prazo para a entrega do relatóri ode receitas e despesas será respeito e que a partir desse prazo haverá mais informações sobre os planos com relação às contas.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Maciel 18/05/2016 16:52
E eu tenho total confiança no diz o temer/pmdb. Agora é só descer a sola no lombo dos bestas que eles já tem o culpado, taí o carte de mídia que não deixa temer mentir.
DANIEL TAVARES 18/05/2016 13:19
E tem quem queira a volta da afastada. Será que acham pouco, 150 bilhões?
Chico da Pajuçara 18/05/2016 10:13
Com apenas uma semana de auditoria, o rombo real começa a aparecer, cresceu 50% doq ue fora anunciado pela equipe do governo mais desastroso e corrupto da história. E vai aumentar, muito mais ainda, as caixas pretas somente começaram a serem abertas.
3
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

O POVO Economia