Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Fortaleza 10/05/2016 - 22h37

Terminal entra em fase de consulta

Compartilhar

O edital de arrendamento do Terminal Marítimo de Passageiros (TMP) do Porto de Fortaleza está na fase de consulta pública. O ministro da Secretaria Especial dos Portos (SEP), Maurício Muniz, anunciou ontem medidas que vão viabilizar investimentos de R$ 2,6 bilhões para o setor em dez estados. A previsão é que os investimentos sejam concluídos até 2018.

“Independentemente do eventual afastamento da presidenta Dilma ou do golpe, a secretaria está estruturada e os processos continuam a se desenvolver normalmente. O Governo deixa preparado, em condições de todo esse processo de investimento ter continuidade”, disse Muniz.

O futuro arrendatário deverá fazer investimentos de cerca de R$ 1,6 milhão em equipamentos para garantir a operacionalidade do terminal. O projeto prevê um prazo de arrendamento de 25 anos, prorrogável por, no máximo, mais 25 anos. Durante a vigência do contrato de 25 anos, a estimativa é que 493.696 passageiros utilizem as dependências e os serviços do TMP. (Com Agências)

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

O POVO Economia