Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Mercado 10/05/2016 - 15h57

Imóveis apresentam valorização de 2,55% em Fortaleza

O presidente do Creci-CE, Apolo Scherer, analisa que o mercado imobiliário de Fortaleza apresenta velocidade de venda melhor que nos estados do Sul e do Sudeste
Compartilhar

O mercado imobiliário de Fortaleza passa por mudanças. Mesmo com os preços e vendas reduzidas, profissionais do setor avaliam que ainda não há crise. No acumulado dos últimos dois meses, o valor médio do m² dos imóveis para venda em Fortaleza apresentou valorização de 2,55%.

Em entrevista à Rádio O POVO CBN, o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Ceará (Creci-CE), Apolo Scherer, o mercado cearense é diferente de outras praças. "Em outras capitais, grandes construtoras com capital aberto precisam lançar um certo número de imóveis todos os anos", disse no programa O POVO no Rádio.
 
"Aqui em fortaleza as empresas são menores, são empresas familiares e tem adequação mais rápida às modificações do mercado imobiliário", continua. "Assim foi feito nos últimos dois anos. Já houve uma redução substancial nos lançamentos imobiliários. Ano passado a redução foi de 80% nos lançamentos". 

O presidente do Creci-CE analisa que, em Fortaleza, o mercado apresenta velocidade de venda melhor que nos estados do Sul e do Sudeste. "O que vai ocorrer agora é um aumento nos preços baseado no repasse dos custos do material de construção", informou.
 
 
Redação O POVO Online

Compartilhar

Veja também

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

O POVO Economia