Assine O POVO

Temos uma oferta especial para você

CLIQUE E CONFIRA

Mobile RSS

rss
Assine Já
PUBLICIDADE 10-09-2012 - 13h26

Itaú Unibanco lança campanha "Vocação para o Sucesso" para empresas

Com cases de sucesso e estimulando participação do cliente, comunicação tem foco exclusivo para a internet
Compartilhar

Internet para empresas é o foco de uma campanha do Itaú Unibanco. O banco trabalha com o conceito de vocação com “Vocação para o Sucesso”, campanha criada pela DM9DDB. Entrando no ar esta semana, toda a comunicação também será na internet.

Segundo a instituição, o projeto é uma continuidade do posicionamento adotado na campanha lançada em maio deste ano, na qual era mostrada a trajetória de um dono de academia de judô, com o mote “Não deixe de fazer o que gosta, conte com os especialistas do Itaú na evolução do seu negócio”.

A campanha “Vocação para o Sucesso” apresenta uma série de vídeos com depoimentos de empresários de sucesso. Neles, dois executivos da mesma empresa contam sua trajetória de acordo com a sua vocação e o que fizeram para construir uma marca sólida. Os vídeos foram criados de uma forma que permita às pessoas mudar o narrador e continuar a mesma história, mas sob outro ponto de vista.

“Ter uma empresa não é tão simples. Por isso estamos investindo em canais que possam inspirar pessoas interessadas em ter seu próprio negócio. Nesta campanha apresentamos marcas de segmentos diferentes e com diversos cargos de liderança para salientar os cuidados que devem ser levados em consideração na hora de tomar decisões de cunho financeiro”, comenta Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco.

A campanha também se estende a todos os internautas, clientes do Itaú, e a participação acontece pelo site www.vocacaoparaosucesso.com.br. Os interessados preenchem os dados solicitados e o cruzamento destas informações resulta em um infográfico animado que apresenta a história de evolução da empresa. O material, exclusivo para cada empresa, pode ser compartilhado internamente nas empresas, pelas redes sociais e também disponibilizado para impressão.

O projeto vai mostrar as histórias de sucesso de empresas como Chilli Beans, Flores Online, Diletto, Brigaderia, Delicake, Invista em você, DNAventura e Drump.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Mobile RSS

rss
Assine Já