Mobile RSS

rss
Assine Já
INSTABILIDADE NO SISTEMA 10-05-2012 - 15h46

Clientes do BB não conseguem acessar poupança nesta quinta-feira

Compartilhar

Clientes do Banco do Brasil (BB) não estão conseguindo acessar a conta de poupança nesta quinta-feira, 10, por causa de instabilidade no sistema. Segundo a assessoria de imprensa do BB, o problema foi gerado por mudanças técnicas para adequação às novas regras de rentabilidade da poupança. O Banco do Brasil informou, em nota, que o sistema de acesso às contas de poupança devem voltar ao normal ao longo do dia.

De acordo com o banco, houve “indisponibilidade momentânea” no sistema, o que gerou “atraso do processamento de parte das aplicações e de resgates em poupança realizados ontem por clientes”.

No último dia 8, a Banco do Brasil informou que, com as novas regras anunciadas pelo governo no último dia 3, não seria mais possível fazer depósitos na conta antiga. Assim, a partir do dia 4, os depósitos passariam a ter registros de forma separada.

Ao solicitar um extrato, segundo o banco, independentemente da variação escolhida, o cliente receberá em um mesmo documento os extratos das duas variações da poupança”.

Com as mudanças no sistema, nesta quinta-feira não é possível conferir extrato, fazer transferência ou sacar dinheiro. A assessoria de imprensa do BB informou que o problema será resolvido nas próximas horas.

Agência Brasil

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss Assine Já