Mobile RSS

rss
Assine Já
SALVE JORGE 26/04/2013 - 14h56

Polícia arma para Lívia e Morena consegue fazer a vilã confessar que matou Jéssica

'Ela assumiu a morte da Jéssica? Isso sim! Agora a gente pegou ela de jeito!' comemora Helô ao saber da operação
DIVULGAÇÃO/REDE GLOBO
Morena
Compartilhar

Lívia vai cair na armadilha montada pela polícia. Helô conseguirá provas de que a vilã é uma criminosa. Para isso, a delegada usa Morena para realizar a missão e fazer a megera confessar todos seus crimes.

Almir liga para Lívia, fingindo ser um jornalista, e marca uma entrevista com ela em um hotel. Quando a bandida chega ao salão indicado, Morena aparece e diz que precisa acertar umas contas. A vilã ainda tenta ir embora, mas uma policial disfarçada de camareira tranca a porta por fora.

Lívia faz um gesto como se fosse pegar seu celular e Morena age rápido, arrancando a bolsa das mãos da vilã e a jogando longe. Nesse momento, a bela do Alemão se surpreende quando ver várias seringas caindo ao chão. A empresária xinga Morena, que puxa a arma. "Você pode até atirar, mas não vai conseguir ficar viva muito tempo pra curtir seu feito!", ameaça Lívia.

Morena provoca Lívia na intenção de fazer a vilã confessar seus crimes. A bela conta que não aguenta mais ouvir Théo falando da megera. "Ah...! Até você notou que ele está preso a mim!", diz Lívia. Morena aconselha ela cortar essa relação com o capitão. Depois de observar as seringas ao chão, a moça diz que sabe que ela matou Jéssica. "Pra você ver como eu sei me livrar de quem se mete no meu caminho. Se mira no exemplo da tua amiga e fica longe de mim! É o melhor que você faz pra você!", confessa Lívia.

Sob a mira da arma de Morena, a vilã começa a juntar seus pertences. "Sai daqui, põe a boca no mundo, diz pra quem você quiser que eu chefiou algum tipo de tráfico! Quero ver alguém acreditar numa prostituta!", diz Lívia. "Não é o que você faz? Obrigar gente a se prostituir? Quem mais podia denunciar você? Quem mais pode saber quem é você, melhor do que uma prostituta?", questiona Morena.

A bela do alemão ordena que Lívia jogue as seringas para perto dela. A bandida se recusa e a jovem atira para cima. A megera se enrosca com a rival, quando mais um tiro é disparado. Nesse momento, dois policiais entram e retiram Lívia de lá. Eles colocam a bandida no carro e partem para a delegacia.

No caminho, um dos policiais percebe que estão sendo perseguidos. É que Russo havia desconfiado desde o começo da história da entrevista com Lívia e decide conferir de perto.

"Lívia ainda está lá dentro... Mas os homens já avisaram que não tem carro de reportagem ali pelo arredor. Eu vou pra lá! Meu faro tá avisando que vá pra lá!", diz Russo a Irina antes de partir para salvar a chefe. Os carros dos capangas de Russo conseguem cercar o veículo da polícia e os policiais se entregam. Lívia entra no carro do seu comparsa, mas um dos policiais fotografa a cena.

Depois, Almir parabeniza Morena e conta que a operação foi um sucesso, mesmo deixando a vilã escapar. "Nós não tínhamos esquema pra prender agora mesmo. E a políca federal prefere que seja presa no Rio! Vou ligar pra delegada!", diz Almir. Quando Helô recebe a notícia da ação e que Lívia confessou seus crimes, a delegada fica felicíssima. "Tiraram a foto! Como é Almir? tem melhor? A gravação. Sei... que foi a Morena conseguiu que ela falasse? Não! A morte da Jéssica? Ela assumiu a morte da Jéssica? Isso sim! Agora a gente pegou ela de jeito!", comemora Helô. Informações da colunista Carla Bittencourt.

 

Redação O POVO Online

 

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

Agora no Twitter

Siga o @opovoonline no twitter

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google