Mobile RSS

rss
Assine Já
RESUMO 25/06/2012 - 07h19

Amor Eterno Amor - 25/6 a 30/6

Compartilhar

Segunda-feira, 25/6

Angélica torce para que Virgílio seja preso. Miriam vai com Rodrigo procurar Joana. Gracinha cuida de Pedro e Jair fica enciumado. Beatriz e Gabriel conversam sobre a obra no apartamento. Marcelo liga para Jacira e Tobias desconfia da mulher. Rodrigo e Miriam conseguem falar com Joana. Fernando afirma para Melissa que Zenóbio é o mendigo que ele atropelou. Francisco ajuda Cris a encontrar um trabalho. Rodrigo comenta com Priscila que não concorda que Miriam reate seu relacionamento com Fernando. Valéria discute novamente com Elisa. Dimas esconde o desespero ao ouvir Rodrigo contar sobre a conversa que teve com Joana. Priscila confidencia a Miriam seu interesse por Kléber.

Terça-feira, 26/6

Laudelino avisa a Virgílio que ele está sendo procurado pela polícia. Valdirene decide distribuir os brigadeiros feitos por Jáqui. Cris pede perdão à mãe. Melissa convence Fernando a continuar acessando o computador de Beatriz. Virgílio acusa Melissa de ter assassinado Zenóbio. Jacira não conta para Tobias sobre as fotos que tirou na agência. O médico diz que Fernando terá alta do hospital. Rodrigo conversa com Priscila, Kléber e Dimas sobre a visita que fará à obra às escondidas. Elisa chega de surpresa na construtora Prado Borges. Valéria sente ciúmes de Josué. Fernando decide ir morar na cobertura onde iria morar com Miriam. Josué dá um ultimato em Valéria, ou ela para de falar de Rodrigo ou ele vai embora. Clara vê Zenóbio perto de Melissa. Virgílio marca um encontro com a vilã.

Quarta-feira, 27/6

Elisa cede aos encantos de Rodrigo. Fernando convida Miriam para morar com ele na cobertura dos dois. Rodrigo sonha com Miriam e acorda sentindo dores na nuca. Gabriel anuncia a mudança da família de Beatriz para o apartamento e Gabi finalmente apoia o pai. Virgílio é preso. Elisa aconselha Jacira a contar para Tobias sobre as fotos, só depois que Marcelo confirmar que ela foi contratada. Zé e Carmem conseguem um empréstimo para abrir uma venda no edifício São Jorge. Ribamar pede para Val vender os brigadeiros de Jáqui. Fernando se prepara para sair do hospital. Virgílio exige que Melissa o livre da prisão. Rodrigo começa a trabalhar escondido na obra. Tobias descobre que Jacira fez fotos em uma agência escondido dele. Fernando pede desculpas para Regina. Rodrigo pensa em Elisa. Jair estranha uma conversa entre Pedro e Gracinha e entra no apartamento do jornalista. Virgílio usa Melissa como álibi, deixando a vilã furiosa.

Quinta-feira, 28/6

Melissa confirma o álibi de Virgílio e ele é liberado. O mestre de obras ironiza o comportamento de Rodrigo na obra. Solange exige que Rodrigo marque a data de seu casamento com Elisa. Beatriz conta para a família que eles se mudarão para a casa de Gabriel. Gracinha esconde as fotos que Pedro tirou de Priscila no casamento. Miriam fica arrasada ao saber que Rodrigo marcou a data de seu casamento com Elisa para dali a duas semanas. Jáqui continua deprimida com a separação e inventa um novo sabor de brigadeiro. Kléber observa Priscila com interesse. Olga flagra Julinho e Laís juntos. Tobias fala para Rodrigo que voltará para Marajó assim que ele se casar com Elisa. Julinho se despede de Gilda. Marlene tenta falar com Laís. Lexor alerta Clara para que não interfira no destino das pessoas. Dimas descobre que Melissa foi à delegacia prestar um depoimento.

Sexta-feira, 29/6

Marlene, Mauro e Gilda constatam que Julinho e Laís fugiram. Miriam visita Fernando e ele fica animado. Tobias não aceita as desculpas de Jacira, e ela diz que vai sair da casa de Rodrigo. Fernando conta para Miriam que teve uma experiência sobrenatural durante sua cirurgia. Rodrigo leva Teresa à casa de Marlene e apoia as duas. Valéria se anima ao saber da presença de Rodrigo e Josué a repreende. Josué obriga Valéria a se desculpar com Elisa e cumprimentar Rodrigo graciosamente. Fernando fala para Melissa que seguiu seus conselhos para reatar com Miriam. Laís e Julinho chegam ao acampamento, mas não gostam do lugar. Dimas fala com o delegado sobre Melissa.

Sábado, 30/6

Melissa estranha a ausência de Dimas em sua casa. Flavinha é obrigada a revelar o que sabe sobre a fuga de Laís e Julinho. Miriam conversa com Gabriel sobre Fernando. Dimas descobre o que levou Melissa até a delegacia. Mauro conversa com o dono da lan house para descobrir pistas do paradeiro de Laís e Julinho. Elisa afasta Rodrigo e pede um tempo para ficar sozinha. Jacira conta para Gracinha que Elisa a aconselhou a não falar para Tobias sobre as fotos. Beto elogia Gabi por não implicar com o novo casamento de Gabriel. Laís e Julinho discutem. Beto não gosta da aproximação de Robson e Gabi. Teresa conforta Marlene sobre sua atitudes com Laís. Melissa se recusa a falar com Dimas. Rodrigo pensa em Miriam. Dimas acusa Melissa de ter assassinado Zenóbio.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima

Mobile RSS

rss
Assine Já