Mobile RSS

rss
Assine Já
BBB13 18/12/2012 - 12h02

Confira os 10 piores barracos do Big Brother Brasil

A cada edição a casa mostra brigas e barracos que marcam a TV brasileira
DIVULGAÇÃO
Barracos do BBB
Compartilhar

O Big Brother Brasil 13 já foi lugar dos mais épicos barracos da TV brasileira. No início é sempre festa, mas com o tempo as amizades vão se estreitando, dando lugar às brigas. Por variados motivos, de comida a namoro, a casa entra em clima de guerra. Relembre ao dez barracos mais fortes do programa.

Confira as 10 mais gatas que já passaram pelo BBB

 

Bruno X Cris - BBB 1
Leka faz um doce de banana. No dia seguinte, Bruno acordou com vontade de comer o doce, mas já tinha acabado. Então ele decidiu pegar uma lata de leite condensado para fazer brigadeiro. Quando a funkeira percebeu o bate boca começou.



Tina X Todos da casa - BBB 2
Foi um dos episódios mais marcantes do programa. Tina armou o maior barraco com todos os confinados da casa. Ela foi eliminada na segunda semana, mas foi tempo suficiente para ter suas malas jogadas na piscina por ter batido panela para irritar os "colegas" da casa.


Juliana e Tatiana - BBB 4
Logo na primeira semana, Juliana e Tatiana mostraram que a 4ª edição do BBB iria pegar fogo. A lutadora foi tirar satisfação após descobrir que a brasiliense contou para os homens que ouviu Marcela conclamar as outras mulheres a votas nos homens. A baixaria rendeu um paredão para as duas.


Solange X Marcela - BBB 4
As duas protagonizaram uma das maiores brigas do BBB. Durante uma festa mexicana, a dupla falou mal uma do corpo da outra, trocaram acusações. Até a filha de Marcela recebeu farpas.


Alemão e Aírton - BBB 7
Os dois promoveram a briga mais épica do reality. Depois dos colegas deixaram Alemão pelado, ele foi tirar satisfação com a turma. Airton não gostou do tom do brother e jogou acusações. Diego, por sua vez não deixou barato e partiu pra agressão. Os dois foram separados pelos confinados.


Fernando X Marcelo - BBB 8
Marcelo teve várias brigas dentro da casa, foi considerado o vilão da edição. A pior delas foi com Fernando, irritado ao descobrir que o psiquiatra havia lhe acusado de ser falso, o brother foi tirar satisfação. Marcelo, que revelou sua homossexualidade na casa, chamou Fernando de bad boy e disse que não ia com a cara dele.


Ana e Naiá X Cowboy - BBB 9
A sister Ana Carolina não gostou nada de ver André batendo boca com "sua vovó" e armou uma grande briga no banheiro.


Dicesar e Dourado - BBB 10
Dicesar e Dourado brigaram várias vezes dentro da casa. Uma das mais polêmicas foi quando o lutados questionou o maquiador por ter votado nele e disse que merecia um descanso do paredão. A briga pegou fogo quando Dourado disse:"Apesar de ser viado, você tem que tomar atitude de homem".


Anamara e Eliéser - BBB 10
Anamara e Eliéser brigaram durante os preparativos para o almoço. A baiana queria fritar bolinhos Alex a reprimiu. Muito alterada ela partiu com tudo par acima do rapaz e quase se agridem fisicamente.


Diogo e Paulinha- BBB 11

Paulinha e Diogo promoveram uma das brigas mais sujas do BBB. Recheada de palavrão e ofensas, Diogo foi atrás de Paulinha para dizer umas verdades e o quebra-pau começou.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Alan Goes 18/12/2012 16:31
Faltou Elenita e Lia, a participante que mais pegou briga na casa.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

Facebook

Agora no Twitter

Siga o @opovoonline no twitter

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima