inovação 29/10/2013 - 23h12

Fause Haten realiza exposição de coleção no Museu de Arte Brasileira

notícia 0 comentários
SPFW/Divulgação
Compartilhar

O estilista Fause Haten, realizou entre os dias 24 e 29 de outubro a exposição da sua coleção de roupas no Museu de Arte Brasileira (Mab). A ideia inédita e gratuita divide o processo dos bastidores de um desfile com o público. Foi um convite para os interessados em moda, arte e cultura, como também uma oportunidade desse público vivenciar e experimentar as sensações desse universo.

A amostra, que se encerrou nesta terça-feira, 29, apresentou a fábrica de sonhos no Mab onde os encantos e rotinas para apresentação da coleção foram realizadas. Desde o casting das modelos, até as provas de make e hair e a própria confecção das peças.

A Fábrica é uma performance artística criada por Fause Haten que divide o processo de fazer uma coleção com o público. O que sempre esteve preservado, agora é apresentado para todos. Os artistas revelaram suas intimidades e fragilidades em uma sala de museu.

Redação O POVO Online

undefined

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima