bloco do Bigode 02/02/2013 - 18h11

PEC 37 é tema de bloco do Pré-Carnaval do bairro Cidade 2000

Com o slogan 'Não à PEC 37: campanha em defesa do poder investigatório do Ministério Público e de outras instituições', a concentração ocorre na praça central do bairro
Compartilhar

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 37 é o tema principal do bloco do Bigode no Pré-Carnaval 2013, que sai às ruas do bairro Cidade 2000, no início da noite deste sábado, 2.

Com o slogan “Não à PEC 37: campanha em defesa do poder investigatório do Ministério Público e de outras instituições”, a concentração ocorre na praça central da Cidade 2000.

Francisco Gomes, um dos coordenadores do bloco do Bigode, afirma que a iniciativa sai em defesa do bem da comunidade. “O nosso bloco busca ressaltar questões culturais, políticas e sociais”, disse Gomes.

A iniciativa, segundo os foliões, tem como objetivo sensibilizar a sociedade contra à PEC 37. A proposta visa cassar os poderes investigatórios do Ministério Público (MP), instituição com ampla atuação no País e que tem o papel de fiscalizar o cumprimento da lei.

A PEC 37 já foi aprovada na Comissão Especial da Câmara dos Deputados e segue agora para o plenário da Casa.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse