Solidariedade 06/11/2015 - 09h23

Disney realiza sonho de fã com doença terminal e exibe para ele o novo 'Star Wars'

Após campanha na internet, a empresa realizou o sonho do admirador Daniel Fleetwood e exibiu o filme em sua casa
notícia 0 comentários
Reprodução/Youtube
Daniel conseguiu assistir o novo longa de 'Star Wars'
Compartilhar

Um do 'Stars Wars', teve seu sonho realizado nessa quinta-feira, 5. Daniel Fleetwood de 32 anos que possui uma doença terminal conseguiu assistir uma versão não finalizada do novo filme "Star Wars: Episódio VII – O despertar da força" em sua casa, antes de seu lançamento em dezembro.


A informação foi divulgada pela esposa de Daniel, Ashley, através de seu Facebook. Na publicação ela agradeceu pelo apoio das pessoas que participarão do projeto e contou que a Disney e a Lucasfilm realizou o grande desejo de seu marido.

"Hoje, as maravilhosas Disney e Lucasfilm realizaram o último desejo de Daniel, do jeito típico da Disney”, e acrescentou Agradecemos às pessoas incríveis que ajudaram a isso acontecer, não tenho nem palavras para agradecer. Que a força esteja com todos vocês!.".

Fleetwood ganhou notoriedade nas redes sociais nos últimos dias após uma campanha em que pedia que a Disney e ao diretor do filme J.J Abrams o deixasse assistir a nova franquia de 'Star Wars', antes de sua estreia em dezembro, pois ele tem poucos dias de vida.

O americano que tem câncer conseguiu tocar várias pessoas com o projeto, e ganhou apoio até mesmo dos atores da nova saga como Mark Hamill(Luke Skywalker), John Boyega(Finn) e Peter Mayhew(Chewbacca).

O fã que mora no Texas, tem apenas mais um ou dois meses de vida. Ele sobre de um tipo de câncer que já se espalhou para seus pulmões.

Em entrevista a uma emissora local ele disse que não conseguiria sobreviver até a data de estreia do longa, que acontece no dia 18 de dezembro nos Estados Unidos. "Gosto muito de 'Star Wars'. A julgar como a doença progrediu nos últimos meses, não acredito que consiga vê-lo no cinema"

"Star Wars: Episódio VII – O despertar da força" estreia no dia 18 de dezembro nos Estados Unidos.

Redação OPOVO Online



Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google