Novidade 27/10/2015 - 11h26

Netflix canadense irá transmitir 'Star Wars: o Despertar da Força'

Em acordo com a produtora da Franquia, a Disney, os diretores da companhia acordaram em transmitir o novo filme oito meses após o lançamento
notícia 0 comentários
Foto: Divulgação
Filme será lançado no próximo dia 17 de dezembro e após oito meses será transmitido no Netflix do Canadá
Compartilhar

A empresa de filmes e seriados Netflix está preparando uma nova forma de conquistar usuários e fãs de Star Wars. Em anúncio feito pela própria companhia nesta semana, o Netflix irá transmitir aos seus usuários canadenses o novo filme "Star Wars: o Despertar da Força" meses depois de seu lançamento oficial, no dia 17 de dezembro deste ano.

Segundo o site Adrenaline, os diretores da companhia no Canadá fecharam uma parceria com a Disney - produtora que detém os direitos da franquia - para efetuar a exibição do filme na plataforma online. De acordo com a empresa, o novo Star Wars será transmitido exclusivamente pelo Netflix após oito meses de lançamento.

Apesar de a parceria ter sido efetuada apenas no Canadá, estima-se que o canal de TV pago 'Starz' também esteja efetuando um acordo para transmitir o novo filme.

Os acordos entre a Disney e os canais de transmissão surgiu nesta semana após a produtora anunciar o lançamento da DisneyLife - serviço de assinatura com filmes, programas de TV, livros e músicas, no continente europeu.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google