ATERRINHO 15/02/2015 - 10h10

Show do Criolo tem críticas à área vip e violência em Fortaleza

O rapper foi atração principal da abertura do Carnaval 2015 de Fortaleza
notícia 5 comentários
Tatiana Fortes/ O POVO
Criolo cantou no palco do Aterrinho
No aterrinho da Praia de Iracema, na noite deste sábado, 14, o rapper Criolo foi a atração principal da abertura do Carnaval de Fortaleza. Fotos: Tatiana Fortes/ O POVO
Compartilhar

Atração principal da abertura do Carnaval 2015 de Fortaleza, o rapper Criolo cantou para um grande público que compareceu na noite deste sábado, 14, no palco do Aterrinho da Praia de Iracema. Lá, o cantor se queixou da área vip. "Bota área vip não. Deixa todo mundo junto", falou Criolo, que foi muito aplaudido pelos foliões.


E já no fim do show, um integrante da banda pegou uma faixa do MTST, com os dizeres "Bem-vindos a Capital que mais mata jovens", exibida desde o início do show por um grupo de manifestantes. Depois que a faixa foi mostrada no palco, puxaram o coro: "Jovem negro vivo, jovem negro vivo".

Veja vídeo com bastidores e trecho do show:

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Lígia Duarte 17/02/2015 09:16
Mostrar o que é cultura? Que pensamento triste. A cultura nao é um objeto passsivo, inanimado. Ela tá viva e em constante produção. Cultura viva, por favor!
Lígia Duarte 17/02/2015 09:08
Cultura é aquilo que a raiz da gente fala. Rap é a voq de quem foi silenciado durante muito tempo. Povo que nao podia mostrar sua cultura. Jovens. Negrxs. Cultura. Rap. Reggae. Funk. Nossa cultura vive e clama. Foi o único dia que saí da minha casa nesse carnaval. Sem violencia, sem bebedeira. Paz!
Cidadão fortalezense 15/02/2015 19:10
VOTEM DE NOVO NESSE CÃO!
Eu Sou Alline Ju 15/02/2015 17:53
pois e', Fagner tem razao! Como e' dificil mostrar o que e' cultura neste estado. Que povinho burro viu!!!
sebastiao 15/02/2015 17:39
Ridiculo a prefeitura pagar por show de um lixo e rap/funk desses justamente no carnaval onde o tema é homenagem aos blocos de rua.
5
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google