veja vídeo 06/01/2015 - 11h57

Salvador comemora 30 anos de axé neste Carnaval

A prefeitura de Salvador uniu a velha guarda do axé a artistas da nova geração em um clipe comemorativo, ao som de ''Raiz de Todo Bem''
notícia 0 comentários
Divulgação
Artistas gravam clipe comemorativo, ao som de ''Raiz de Todo Bem''
Compartilhar

Este ano o Carnaval da Bahia promete ser ainda mais animado. É que em 2015, o axé comemora 30 anos. Imagine uma festa que já é a celebração da alegria unir ainda o aniversário do ritmo que é pura animação.

 A comemoração já começou pelas terras de Dodô e Osmar. A prefeitura de Salvador uniu a velha guarda do axé a artistas da nova geração em um clipe comemorativo. Ao som de “Raiz de Todo Bem”, composição de Saulo Fernandes, Luiz Caldas começa cantando: “Salvador, Bahia, território africano” e Ivete Sangalo emenda: “Baiano sou eu, é você, somos nós...”. No clipe empolgante ainda estrelam Saulo, Durval Lelys, Margareth Menezes, Marcio Victor, Leo Santana, Carlinhos Brown, Xandy, Tatau, Ricardo Chaves, Márcia Freire, Adelmo Casé, Tuca Fernandes, Alinne Rosa, Sarajane, Mari Antunes, Tomate, Gilmelândia, Beto Jamaica, Compadre Washington, Carla Visi, Ninha, Márcia Short, Magary Lord, Carla Cristina, Wadinho.

 Para encerrar, Daniela Mercury surge divando cantando: "Salvador, axé, Bahia!"

 O vídeo já tem quase três mil visualizaçãos em seis dias. Nos comentários algumas pessoas questionam a ausência de Claudia Leitte e Bell Marques. Em resposta aos fãs, Cláudia postou no Twitter. "Eu não consegui casar minha agenda com a da turma toda. A final do #TheVoice e outros compromissos... :-(", comentou.

Assista ao clipe:

 

 

 

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google