PRAIA DE IRACEMA 11/02/2013 - 21h45

Marchinhas e bonecos gigantes animam público na Dona Mocinha

Foto: Edimar Soares
Compartilhar

O Largo da Dona Mocinha, na Praia de Iracema, foi destino de foliões de várias idades nesta segunda-feira, 11. Por volta de 15h30, em frente ao Bar da Mocinha, a Orquestra do bloco “Num Ispaia senão Ienche” botou o público pra se aquecer. Foi quando as marchinhas tomaram conta do penúltimo dia de Carnaval.

Para o carnavalesco Dilson Pinheiro, de uns 12 anos pra cá, o Carnaval em Fortaleza se profissionalizou sem perder a essência. “Como o número de frequentadores vem aumentando, requer que a segurança e o conforto sejam reforçados. Tudo isso só nos motiva. Inclusive registramos mais gente no Carnaval que no Pré”.

Essa informação é confirmada pelo estoquista David Sangalo, 23. Morador da Praia de Iracema, próximo ao bar da Dona Mocinha, sempre vai aos pré-carnavais, mas achava que as pessoas iam viajar no carnaval e lá “não ia dar ninguém. Me surpreendi porque tá lotado”, avaliou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   Viviane Sobral
Redação O POVO Online 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse