CARNAVAL 11/02/2013 - 07h59

Meninas garantem: Várzea Alegre é perfeita para a dança do "Nheco Nheco"

Foto: Rodrigo Patrocínio
Compartilhar

O Carnaval é cenário propício para músicas marcantes. Não apenas por melodia ou refrão grudento. A coreografia dá sempre aquela ajuda na hora de uma canção virar verdadeira febre. E perambulando pelas ruas de Várzea Alegre, a reportagem do O POVO conversou com um grupo de meninas que defendiam a "melhor música do ano" nos quatro dias de folia do município. Uma delas, sacou o celular e logo encontrou a mp3 em sua playlist. "É essa daqui. ó: Nheco Nheco".

A música virou hit graças ao Forró do Movimento. Sem rodeios, a letra enfatiza: "a galera vem pra cá, pra curtir, beber e dançar/extravasar, botar boneco e fazer o nheco neco". Para a estudante Caroline Ferreira, de 22 anos não há como resistir ao tom convidativo da música. "É fácil de cantar, o ritmo é bom e a letra é muito engraçada. Por isso não tem como deixar de destacar", explica.

E não demorou muito para a argumentação de Caroline e suas amigas ganhar reforço. Os paredões, de rua a rua, começavam a tocar repetidamente o sucesso, que conta com participação especial do vocalista da Garota Safada. Wesley Safadão. Entre uma bebida e outra, muitos homens e mulheres nas esquinas varzealegrenses faziam, com absoluta naturalidade e felicidade, o movimento do "assim eu te pego: nheco, nheco, nheco, nheco".
André Victor
redacaoportal@opovo.com.br

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse