Carnaval 2013 09/02/2013 - 12h58

Movimento em Canoa Quebrada ainda é considerado fraco

Fotos: Davi Lázaro/ Especial para O POVO
Compartilhar

O sábado de Carnaval na praia de Canoa Quebrada, em Aracati, no Litoral Leste, ainda é considerado fraco por ambulantes e proprietários de barracas. A expectativa é de que a frequência se intensifique a partir da tarde deste sábado, 9.

Muitos foliões de Fortaleza começam a chegar somente agora em Aracati. A festa na cidade, porém, iniciou na última quinta, 7, com o desfile de blocos alternativos na avenida Coronel Pompeu - o principal corredor momino do município.

Até o meio-dia deste sábado, as barracas de praia de Canoa Quebrada registravam pouca procura, ao contrário da vizinha Majorlândia - onde fluxo turístico era elevado desde as primeiras horas.

 

 

 

 

 

 

Amor a Mil e Carlinhos Caiã tocam até as 16 horas deste sábado. A partir daí, a farra acontece em Aracati, que neste sábado recebe: Serginho (ex-vocalista da banda Pimenta Nativa), Paphirô, Real Elétrico, Mister Babão, Malucos da Folia e Xote 7.

No domingo, 10, Aracati recebe Banda Mel, Sanxé, Bakulejo, Loucamania e Carlinhos Caiã. Moleque Atrivido e Kebradões apresentam-se em Majorlândia.

Veja imagens da festa nas praias da Marjolândia e Canoa Quebrada

Na segunda-feira, 11, Garota Safada, Matheus Fernandes, Amor a Mil, Malucos da Folia e Los Kakos tocam em Aracati. Em Majorlândia, apresentam-se Xote 7 e Sumsamba.

Na terça-feira, 12, Simone e Simária (as Coleguinhas), André Luvi, Loucamania, Ítalo e Reno, Los Kakos, Tribal e Moleque Atrivido encerram o Carnaval de Aracati, enquanto Peg Axé fecha a festa de Majorlândia.

Redação O POVO Online com informações do repórter Bruno de Castro

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse