superbanda 28/09/2016 - 17h01

Festa arrecada alimentos não-perecíveis para Casa de Apoio Sol Nascente

O evento ocorre no Mambembe, neste sábado, 1º, e terá a apresentação do grupo Superbanda. Os Djs Mateus & Magalz também tocam na festa
notícia 0 comentários
divulgação
Alimentos não-perecíveis serão entregues à Casa de Apoio Sol Nascente

A Superbanda e a festa RequebraSsim!, que ocorre neste sábado, 1º, em Fortaleza, realizam campanha de doação de alimentos não perecíveis para a Casa de Apoio Sol Nascente. A instituição atende adultos que vivem ou convivem com o vírus HIV e crianças que também enfrentam o problema. Os alimentos devem ser entregues na entrada da festa, no Mambembe - Comida e outras Artes.

A cada 1 kg de alimento doado é entregue um cupom para concorrer à camisetas com estampas exclusivas da banda. O sorteio será realizado durante o show. A festa começa às 16 horas do sábado. A Superbanda deve começar a se apresentar por volta das 17 horas. Os Djs Mateus & Magalz também tocam na festa.

A Superbanda toca hits do forró e do axé "das antigas", como diz o vocalista Marcelo Góis, mas que permanecem no imaginário popular. Alguns exemplos são as músicas "Me Usa", da Magníficos, e "O Canto da Cidade", de Daniela Mercury, faixas presentes nos shows da banda. "Historicamente, a festa sempre tocou músicas mais dançantes. Dessa vez vamos começar a tocar um sertanejo mais antigo também", conta.
 
Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google