seriados 22/09/2016 - 11h36

Estreia da série "Friends" completa 22 anos

O seriado teve 10 temporadas e contava a história de seis amigos inseparáveis
notícia 0 comentários
Reprodução
Os amigos Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller (Courteney Cox), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), Chandler Bing (Matthew Perry) e Ross Geller (David Schwimmer).

Nesta quinta-feira, 22, a estreia da série americana “Friends”, que tinha como enredo a amizade de Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross,  completa 22 anos. O seriado marcou gerações e foi campeão de público na TV brasileira.

A série americana foi criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. “ Friends” foi inspirada na própria vida de seus criadores, no tempo em que Crane e Kauffman haviam acabado de sair da faculdade e estavam começando uma nova vida em Nova York. 

O seriado teve 10 temporadas e contava a história dos amigos Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller (Courteney Cox), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), Chandler Bing (Matthew Perry) e  Ross Geller (David Schwimmer).

A comédia venceu 62 prêmios de 172 indicações, incluindo seis Emmys, considerado o Oscar da TV americana, o prêmio britâncio Bafta, um Globo de Ouro, seis People’s Choice Awards, um Satellite Award e dois prêmios do Sindicato dos Atores.

À época os atores ainda não eram considerados grandes estrelas da TV e do cinema, mas já mostravam um futuro promissor na carreira.  Na vida real, os atores também se tornaram grandes amigos, especialmente Cox e Aniston, que se tornou madrinha da filha de Cox.

Relembre a abertura de “Friends”:

Confira os melhores momentos: 

 

Veja a galeria de fotos:

 

Expandir galeria
  • Os amigos Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller (Courteney Cox), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), Chandler Bing (Matthew Perry) e Ross Geller (David Schwimmer).
  • Chandler e Monica decidem se casar, mas enquanto esperam na capela encontram com Ross e Rachel bêbados e recém-casados.
  • No episódio do Dia de Ação de Graças, o ator Brad Pitt interpreta Will, um colega de escola de Monica que era o único estudante mais gordo do que ela
  • Monica e Rachel contratam um stripper, Roy (Danny DeVito), para a despedida de solteira de Phoebe
  • Na última temporada, Monica e Chandler mostram seus filhos.
  • O Dia de Ação de Graças se transforma em uma %u201Cguerra%u201D durante uma partida de futebol
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima