Festa 20/09/2016 - 09h16

Aloha Loca terá noite de funk carioca

A novidade é a apresentação do projeto "What the Funk" da banda carioca formada pelos DJs Rapha Castro, Bê Jones e Lorão
notícia 0 comentários
Divulgação
Projeto carioca "What the Funk" em ação nas pickups.

Na próxima sexta, 23, o palco da Barraca Aloha, na praia do Pacheco, vai receber melhor do pancadão carioca. Ao som de muito funk, a festa será comandada pela “What the Funk” , The Vibe , que vai tornar repertório especial de funk,  e DJ Caio, tocando hits famosos do estilo.

A novidade é a apresentação do projeto “What the Funk” da banda carioca formada pelos DJs Rapha Castro, Bê Jones e Lorão, que prometem um setlist  com hip hop, house, rock, pop e muito funk.

Os ingressos para a edição de funk da Aloha Loca estão à venda na Garrafeira 520, no RioMar Shopping, em Fortaleza. O primeiro lote de ingressos custa R$ 30 feminino e R$ 40 masculino. 

A balada conta com listas feminina e de aniversariantes. Para entrar de graça, as mulheres podem conferir um passo a passo explicativo na fanpage da festa, a “Aloha Loca Produções”.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google