Guaramiranga 11/09/2016 - 11h41

Espetáculo cearense "Interior" vence 23ª Edição do Festival

FNT levou cerca de 10 mil pessoas ao evento que reuniu oito dias de programação artística
notícia 0 comentários
{'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18918, 'email': '.', 'nome': 'Eduarda Talicy'}
Eduarda Talicy .

Com o tema “O Teatro e a Escola”, a 23ª edição do Festival Nordestino de Teatro (FNT) se encerrou neste sábado, 10, e movimentou a cidade de Guaramiranga. Foram oito dias de programação intensa com espetáculos, oficinas, debates, terreiradas e cortejos. Cerca de 10 mil pessoas participaram do evento que ocupou vários espaços da cidade com programações gratuitas.

+ Veja fotos da 23ª edição do Festival Nordestino de Teatro

Com 37 sessões de espetáculos, a obra cearense “Interior”, do grupo Bagaceira, foi eleita pelo Júri Popular como o melhor espetáculo desta edição.

 

Concorreram ao troféu Beija-Flor e o prêmio de R$ 5 mil reais nove peças participantes da Mostra Nordeste, carro chefe do festival.

Para a presidente da Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga, Nilde Ferreira, organizadora do evento, esta edição consolidou a proposta do festival de a cada ano trazer um tema para debate e propor uma programação a partir disso. “A gente conclui que é um Festival que alcança os resultados que propõe, seja pela grande quantidade de espetáculos, seja pela receptividade, pelo grande número de público e pela ótima relação que o evento continua promovendo entre a classe artística do Nordeste”, conclui Nilde.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima