"Parabéns!" 06/09/2016 - 08h00

Wesley Safadão completa 28 anos de idade nesta terça-feira

O artista vem conquistando o Brasil com o seu carisma desde 2015, além de suas músicas estarem na boca do povo
notícia 0 comentários
{'grupo': 'Especial', 'id_autor': 19083, 'email': 'walberdefreitas@opovo.com.br', 'nome': 'Walber Freitas'}
Walber Freitas walberdefreitas@opovo.com.br
Divulgação
Wesley Safadão fará show nesta terça-feira, 6, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

O dono de um dos maiores cachês do Brasil, Wesley Safadão, completa 28 anos nesta terça-feira, 6. O cantor celebrará a passagem do seu dia longe de casa, isso porque o artista tem show marcado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Aos 28 anos, o músico já está no segundo casamento. Thyane Dantas e Safadão firmaram a união no início do mês passado em uma cerimônia no Terminal Marítimo de Fortaleza. O fenômeno do forró tem dois filhos: Yhudi, do casamento com Mihaile Mileide, e Ysis do casamento atual.

O cachê médio por show está avaliado em R$ 500 mil, além de possuir um jatinho particular e uma Ferrari. Carismático, Wesley é dono de hits que fazem sucesso em todo o Brasil como: Camarote, música que o projetou para o País, A Dama e o Vagabundo, Jeito Safado, dentre outras. Safadão também participou da canção Aquele 1%, de Marcos e Belutti.

Além de cantor, Wesley é empresário. Em entrevista ao O POVO Online, ele disse que sempre consegue um espaço em sua agenda para orientar artistas como Márcia Fellipe, Gabriel Diniz e Pedrinho Pegação. "Tenho uma relação muito boa com Pedrinho, Márcia, Gabriel Diniz ... somos parceiros na música, na empresa que cuida da gente ... trocamos muitas ideias, experiências. Isso é muito legal, acho que fortifica nosso segmento. Sempre que posso dou alguns toques de coisas que já passei, conversamos muito. São cantores muito talentosos, esforçados e merecedores de muito sucesso", conta.

Carreira

Wesley Oliveira da Silva começou a cantar na praia de Icaraí, em Caucaia, com a banda Garota Safada, que pertencia à família, em 2003. Ele não era o cantor principal. "Um dia, o vocalista, meu primo, resolveu sair, e a minha mãe me pediu para que assumisse o seu lugar. O nome surgiu em uma brincadeira. Tínhamos bailarinas e uma cantora, e os nomes das bandas (da época) eram nesse estilo", lembra.

O apelido Safadão já estava na boca dos fãs, motivo o qual o cantor resolveu trocar o nome da banda. Em 2015, o cearense deu uma repaginada no visual e viu o seu nome se fixar no cenário forrozeiro nacional.

Confira alguns sucessos de Safadão

 

  • Wesley Safadão fará show nesta terça-feira, 6, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
  • Wesley Safadão e Thyane Dantas ao lado do jatinho particular do cantor
  • Wesley Safadão ao lado de sua Ferrari
  • Wesley e Thyane se casaram no início do mês passado no Terminal Marítimo de Fortaleza

Veja também

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

repórter entre linhas

Anterior 1 Próxima

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google