entrevista 27/08/2016 - 12h17

"Eu não pude escolher o meu próprio nome artístico na época do Rouge", declara Li Martins

Com a sua participação na 8ª edição do programa "A Fazenda", em 2015, Li também contou, com exclusividade ao O POVO Online, que o reality foi um "divisor de águas" em sua carreira, uma oportunidade para ela mostrar quem realmente é
notícia 1 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 19116, 'email': 'iurymedeiros@opovodigital.com', 'nome': 'Iury Medeiros'}
Iury Medeiros iurymedeiros@opovodigital.com
Diego Sioli/O POVO
A cantora Li Martins e o DJ JP Mantovani foram entrevistados nesta sexta-feira

Em uma nova fase na carreira, a cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge, está lançando um projeto musical, o Moonshine. Em parceria com o DJ JP Mantovani, a ex- participante do reality “A Fazenda 8”, reúne no novo trabalho, além do pop, diferentes estilos como hip hop, house, rock e eletrônico.

Em entrevista exclusiva ao O POVO Online, a cantora declarou que os shows da Moonshine serão compostos por “faixas autorais, remixes e covers de outros artistas”. Ela garante que a dupla colocará sua personalidade e suas influências musicais no projeto como forma de diferenciá-lo no mercado fonográfico.

Quando questionada sobre a possiblidade de os fãs poderem prestigiar as músicas do Rouge nessa nova proposta, a ex-Rouge, foi bem assertiva: “Depende muito do evento, mas não é uma coisa obrigatória. A ideia do Moonshine é misturar mesmo o que eu gosto com o que o JP gosta, que é deep house, hip hop, eletrônico, pop e rock”.

Li Martins também está com uma música nova, tema de abertura da novela “Sila”, da Rede Bandeirantes. A canção foi escrita por ela em parceria com a cantora Renata Fausti. “A música ‘Vai chegar’, na verdade, não estava programada. Eu estava gravando outra música que será meu próximo single, e , coincidentemente, uma amiga estava me acompanhando nas redes sociais e me mandou uma mensagem, via WhatsApp, pedindo uma balada romântica e percebeu que a letra de ‘Vai Chegar’ tinha muito a ver com a novela".


Com sua participação na 8ª edição do programa “A Fazenda”, em 2015, Li também contou, com exclusividade ao O POVO Online, que o reality foi um “divisor de águas” em sua carreira, uma oportunidade para ela mostrar quem realmente é: “Uma coisa que me incomodava muito era o rótulo! Eu era a Patrícia do Rouge, cor de rosa, glitter. As pessoas achavam que eu tinha de ser certinha, eu não podia falar o que eu pensava. Tudo isso me aprisionava dentro de uma bolha que eu não aguentava mais. Isso me sufocava. Aquela Patrícia, do Rouge, era uma parte minha... uns 10% apenas (risos). Ter participado da Fazenda foi um grito de Liberdade”, confessou.

Antes conhecida como Patrícia. Hoje, ela se chama Li Martins. Segundo a artista, a mudança de nome foi uma promessa feita ao avô, já falecido: “Lissah Martins foi o nome que meu avô escolheu e ele foi a pessoa que mais me incentivou a cantar”. Ela explica que, na época do Popstar, programa exibido pelo SBT em 2002 e que selecionou as integrantes da girl band, até a escolha do seu nome artístico fugiu do seu próprio alcance. “A produtora falava que eu não podia escolher o nome Lissah, porque já existia uma menina na Argentina, do grupo Bandanas, que se chamava também Lissah”. Ainda de acordo com a paranaense, a produtora do Rouge afirmava que o público não ia entender o “Lissah”, já que durante toda a exibição do programa ela havia sido chamada de Patrícia.

Em Fortaleza, a dupla, JP Mantovani e Li Martins, esteve na boate Level, na madrugada deste sábado, 27, para apresentar o projeto Moonshine. No show, o público curtiu o novo single da artista e relembrou os sucessos do Rouge.

 

 

> TAGS: rouge li cantora
espaço do leitor
Lunga Jr 29/08/2016 20:52
Quem é Liz Martins?
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima