Programa 24/08/2016 - 20h58

MasterChef Brasil: veja como estão os vencedores das edições passadas

Nesta terça-feira, 23, aconteceu o último episódio da terceira temporada do reality show da emissora Band. Leonardo Young foi o grande vencedor da edição
notícia 0 comentários

O último episódio da terceira temporada de "MasterChef Brasilaconteceu nesta terça-feira, 23, tendo como vencedor Leonardo Young. O paulista ganhou uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e um prêmio no valor de R$ 150 mil. O programa é uma ótima oportunidade para que os cozinheiros possam se destacar no mundo gastronômico. Mas será que os vencedores das temporadas passadas conseguiram ter sucesso após o reality? Confira!

Elisa Fernandes


A vencedora da primeira edição do programa MasterChef Brasil, Elisa Fernandes, está trabalhando no restaurante do chef francês Alain Ducasse, um dos chefs mais consagrados na culinária francesa. A cozinha ficou dentro de um dos hotéis mais chiques de Paris. Ela concluiu o curso de gastronomia na Le Cordon Bleu em setembro de 2015.

Helena Manosso

 

Já a vice-campeã do programa, Helena Manosso, atua em um negócio próprio: consultoria gastronômica. Na Salt & Pepper, a ex-participante oferta aos seus clientes aulas e eventos voltados à gastronomia. Além disso, a engenheira química trabalha no Instituto de Pesquisas Tecnológicas em São Paulo. 

Izabel Alvares


A campeã da segunda temporada do MasterCherf Brasil, Izabel Alvares, ainda está se preparando para estudar na escola francesa. A ganhadora teve que adiar o seu ingresso por não dominar a língua francesa. Entretanto, ela já anunciou na sua rede social que a sua partida para Paris vai acontecer em breve.


Até o momento, Izabel promove eventos e aulas de gastronomia em vários festivais. “Estou trabalhando, fazendo eventos para poder juntar dinheir, porque Paris é uma cidade caríssima e não pretendo mexer no prêmio. Quero investir no meu próprio negócio com o dinheiro”, comentou ela em entrevista ao IG, demonstrando estar preocupado com o custo de vida na cidade.

Raul Lemos


O vice-campeão, Raul Lemos, foi convidado pela Band a comandar o programa ao vivo que antecedeu a terceira temporada de MasterChef devido ao seu carisma que conquistou o público. Além disso, investiu em seu canal no YouTube, Nóiz Moscada, em que aborda assuntos gastronômicos junto com ex-participantes: Gustavo Bicalho, Fernando Kawasaki e Aritana Maroni.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google